12 de fev. de 2013

Retratos: Técnica,Direção e Composição, de Luiz Garrido

Luiz Garrido, um dos maiores especialistas em fotografia de retratos do Brasil, apresenta neste livro seus segredos, técnicas e truques para fazer retratos de personagens e de beleza, conhecimento desenvolvido após anos de trabalho para revistas como Vogue, Elle, Playboy, entre outras.



Aprenda como iluminar bem a cena e extrair em cada retrato a alma de cada personagem. O autor conta como fez os retratos de 26 personalidades famosas do país, como Tom Jobim, Pedro Bial, Faustão, Oscar Niemeyer, Lula e Jô Soares. Garrido também mostra como fotografar retratos de beleza para, por exemplo, capas de revista e editoriais. Tudo ilustrado com os esquemas de luz, ficha técnica de captura e equipamentos usados para produzir cada retrato.



Mas não é só isso! Junto com o livro, você recebe um DVD, que mostra, em quase 2 horas, como produzir retratos de beleza num ensaio completo. São seis looks, que ensinam como montar a iluminação, os cuidados na produção e os truques na direção de modelos desse mestre da fotografia brasileira.


Livro e DVD formam o melhor conjunto para o seu aprendizado visual e técnico em fotografia de retratos, seja de forma artística ou para uso em editoriais, books ou capas de catálogos e revistas. Uma obra indispensável!



Retratos: Técnica,Direção e Composição, de Luiz Garrido está disponível para venda no site da Iphoto Editora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os comentários passam pelo sistema de moderação antes de serem exibidos.
- Comente com o OpenID ou com o nome/url do Blog, assim, poderemos retribuir a visita.
- Se você escreveu ou encontrou um artigo interessante e que seja relacionado ao post, o link para esse artigo no comentário é bem vindo.
- Comentários que não tenham nada a ver com o post e com links definidos como SPAM serão rejeitados IMEDIATAMENTE.



Agradecemos a visita e o seu comentário no Blog Diante das lentes